Oshi no Ko: Adaptação em anime é anunciada - As Notícias

Oshi no Ko: Adaptação em anime é anunciada

Estúdio Doga Kobo será responsável pela produção Oshi no Ko

Oshi no Ko: Adaptação em anime é anunciada
Oshi no Ko: Adaptação em anime é anunciada

Após uma contagem regressiva de 75 horas no site oficial de Oshi no Ko, foi finalmente revelado que uma adaptação em anime para o aclamado mangá está em produção. O mangá original é escrito por Aka Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e ilustrado por Mengo Yokoyari (Scum's Wish).

A adaptação em anime de Oshi no Ko está sendo dirigida por Daisuke Hiramaki (Asteroid in Love) com a assistência de Chao Nekotomi (Love is Like a Cocktail) no estúdio Doga Kobo, com composição da série de Jin Tanaka (Laid-Back Camp) e adaptação do design de personagens por Kanna Hirayama (Rent-a-Girlfriend).

Oshi no Ko - poster

Sinopse: Oshi no Ko

"No mundo do showbiz, mentiras são armas". Goro trabalha como ginecologista no interior, uma vida distante da indústria do entretenimento. Enquanto isso, sua idol favorita, Ai Hoshino, começou sua escalada para o estrelato. Os dois se encontram da "pior maneira possível", colocando as engrenagens do destino em movimento! Os incríveis Aka Akasaka e Mengo Yokoyari se unem para retratar o mundo do showbiz de uma perspectiva completamente nova nesta série chocante!"


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.