Novela Mar De Amor: Santos, encantado por Coral, tenta matar Oriana; veja o vídeo - As Notícias

Novela Mar De Amor: Santos, encantado por Coral, tenta matar Oriana; veja o vídeo

Mar De Amor, capítulo da Novela, Santos, encantado por Coral, tenta matar Oriana; veja o vídeo .

Novela Mar De Amor:  Santos, encantado por Coral, tenta matar Oriana; veja o vídeo
Santos e Coral

Enfeitiçado pelo amor de Coral, Santos coloca em sua cabeça que precisa de Oriana morta para ser feliz.

Nesta segunda-feira (09), depois de decidir ficar com Coral, Santos fica ainda mais encantado com a beleza da nova amada e coloca na cabeça que não poderá ser feliz com a amante enquanto Oriana estiver viva.

Por isso, Santos entra no apartamento de Estrelinha e tenta matar sua esposa. Ele a coloca contra a parede e aperta seu pescoço, desejando que ela morra sem ar. O militar só para quando outras pessoas chegam na sala.

Ao ouvir Estrela, Helena e Trânsito, Santos parece que volta a si. Ele ainda tenta se justificar dizendo que estava fora de si, como se estivesse tentando se justificar. Confira esse momento de tensão:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.