Novela Carrossel: Valéria solta o verbo com Maria Joaquina e Helena - As Notícias

Novela Carrossel: Valéria solta o verbo com Maria Joaquina e Helena

Na Novela Carrossel, Filha de Rosa não está confiando na bondade da professora Helena e nem aguentando o comportamento da nova colega de classe Maria Joaquina
Valéria discute com a professora Helena e afirma não confiar nas suas palavras (Reprodução/SBT)
Valéria discute com a professora Helena e afirma não confiar nas suas palavras

A chegada de Helena na Escola Mundial realmente movimentou bastante o dia a dia do colégio. Além da diretora Olívia e professora Matilde, Valéria também não está acreditando nas intenções da nova funcionária do colégio.

No capítulo desta quarta-feira (18), a aluna pede para ir ao banheiro e Helena permite. Na verdade, o que Valéria realmente quer é sair da sala e ficar alguns minutos longe da educadora.

No pátio, a aluna encontra Matilde, que logo percebe o que está acontecendo. Ela aproveita da situação e afirma que também não foi com a cara da professora, fazendo aumentar ainda mais a raiva da menina. Quando volta para a classe, Helena questiona se está tudo bem com e leva uma resposta bem grosseira de Valéria.

Mas esse não será o único momento de indiretas bem diretas da filha de Rosa. Valéria não aguenta mais escutar os comentários arrogantes de Maria Joaquina, que não economiza na hora de exaltar a riqueza, e solta: "Ninguém nunca te disse que você é muito exibida?", questiona.

Como essa conversa vai terminar? Carrossel é a partir das 12h*, na tela do SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.