Novela Carrossel: Paulo causa na festa de Maria Joaquina - As Notícias

Novela Carrossel: Paulo causa na festa de Maria Joaquina

Na Novela Carrossel: Paulo causa na festa de Maria Joaquina

Novela Carrossel: Paulo causa na festa de Maria Joaquina
Paulo causa na festa de Maria Joaquina

Amigo leva uma pequena surpresa para o primeiro aniversário da turma do terceiro ano e convidados entram em desespero; saiba mais

[Se tem uma coisa que a gente já entendeu é que quando tem Paulo, com certeza, tem confusão!]

Maria Joaquina está super ansiosa para a sua festa de aniversário. Depois da confusão do convite de Cirilo, a aluna da professora Helena convidou todos os seus colegas da Escola Mundial para o seu dia tão aguardado.

Se a filha de Miguel Medsen aprendeu a lição de não excluir as pessoas, ainda não sabemos. Mas o que sabemos é que essa festa promete bastante. Principalmente, pela presença de Paulo, um dos mais bagunceiros da turminha.

Maria Joaquina se prepara para receber seus amigos na sua festa de aniversário (Reprodução/SBT)
Maria Joaquina

O irmão de Marcelina tem a grande ideia de levar um rato de presente para a aniversariante. No meio da festa, a caixa onde está o bichinho abre sem querer e, bem na hora do parabéns, o animal aparece na mesa dos doces assustando todos os convidados, que começam a gritar assustados.

Como isso vai terminar? Carrossel começa às 12h*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.