Novela Carrossel: Patrulha Salvadora segue à procura de Jaime - As Notícias

Novela Carrossel: Patrulha Salvadora segue à procura de Jaime

Novela Carrossel, No capítulo de hoje (30): Patrulha Salvadora segue à procura de Jaime

Novela Carrossel: Patrulha Salvadora segue à procura de Jaime
Patrulha Salvadora segue à procura de Jaime

Valéria tem uma ideia de local que eles ainda não passaram, mas os amigos estão sem coragem de ir, pois é um lugar assustador; saiba mais

Depois de ter tirado nota um na prova de matemática e de ter recebido ameaças do pai caso isso acontecesse, Jaime decidiu não voltar mais para casa depois da aula.

Procupado, o pai do menino foi até o colégio para saber notícias do filho, mas não descobriu nada. Junto com Firmino e a professora Helena, eles acionaram os amigos da turma do terceiro ano, para saber se alguém tinha alguma ideia de onde ele poderia estar.

Assim que souberam do sumiço do amigo, todos se reuniram na casa ambandonada para esquematizar um plano de procura. Foi nesse momento que eles viram que funcionam melhor juntos do que separados. Então, os meninos e as meninas desistiram de lutar pelo espaço e decidiram formar a Patrulha Salvadora. O primeiro caso eles já têm, agora só falta resolvê-lo.

Nesta segunda-feira (30), estão todos cansados, pois estão procurando o amigo há horas e nada. De repente, Valéria lembra de um lugar que eles ainda não procuraram: o campinho.

Alguns amigos se recusam a ir até esse local, pois sabem que lá vive um senhor que tem fama de ser assustador. Mas Valéria insiste: "E aí, gente? A gente vai ou não vai procurar o Jaime no campo?", questiona.

Será que Jaime será encontrado? Carrossel começa às 12h*, na tela do SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.