Novela Carrossel: Mario decide não voltar para casa - As Notícias

Novela Carrossel: Mario decide não voltar para casa

Novela Carrossel, Assista hoje (17/06): Mario decide não voltar para casa.

Novela Carrossel: Mario decide não voltar para casa
Mario 

Filho de Germano reencontra Rabito e afirma que não vai largar nunca mais do bichinho e Jaime tem uma solução para o amigo não dormir na rua.

[É hora de comemorar!] Depois de tanto desespero, Mario reencontra Rabito e volta a sorrir, novamente.

No capítulo da última quinta-feira (16), o cachorro foi expulso de casa por Natália, a madrasta do menino, que afirmou que o animal não volta a morar com família Ayala de jeito nenhum.

Mesmo contra a vontade da esposa do pai, ele, Rafael e seus amigos do colégio saíram atrás do animalzinho. Horas depois, Rabito apareceu sozinho na Escola Mundial. Firmino logo reconheceu e levou o animalzinho até as crianças.

Nesta quinta-feira (17), Mario reencontra o seu bichinho de estimação. Emocionado, ele afirma: "Onde que a gente vai dormir, Rabito? A gente não tem mais casa.

Se meu cachorro não tem casa, eu também não tenho", diz. Nesse momento, Jaime tem uma ideia para o seu amigo não dormir na rua. Porém, será que Rafael e Eloísa vão permitir essa loucura?

Ficou curioso para saber o que ele está planejando? Não perca Carrossel, que começa às 12h*, na tela do SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.