Novela Carrossel: Maria Joaquina é flagrada com CD - As Notícias

Novela Carrossel: Maria Joaquina é flagrada com CD

Novela Carrossel, Assista nesta sexta-feira (03/06): Maria Joaquina é flagrada com CD.

Novela Carrossel: Maria Joaquina é flagrada com CD
Maria Joaquina

Diretora Olívia e professora Matilde vão até a sala do terceiro ano, olham as mochilas e encontram prova da armação na bolsa da aluna, que é inocente

Professora Helena até tenta, mas ainda não consegue mostrar para a sua turma que o ideal na vida é não aprontar. Principalmente, se a brincadeira for com o amigo. Paulo e Kokimoto são os alunos que menos entendem isso.

No capítulo desta quinta-feira (02), Paulo foi até a sala de música escondido, colocou um CD de heavy metal no aparelho de som e deixou o volume bem alto. Quando a professora Matilde ligou, foi confusão na certa. Ela ficou atordoada com a música inesperada, correu para contar tudo para a diretora Olívia e afirmou que só podia ter sido alguém da turma do terceiro ano. [Errada não estava!]

Professora Matilde fica desesperada com o som alto que Paulo e Kokimoto colocaram no aparelho de som sem ninguém saber (Reprodução/SBT)
Professora Matilde

Porém, para piorar tudo, Paulo conseguiu convencer Valéria, que estava com muita raiva da colega de classe, a colocar a prova do crime na mochila de Maria Joaquina.

Diretora Olívia e Professora Matilde flagram o CD de heavy metal, a prova do crime, na mochila de Maria Joaquina (Reprodução/SBT)
Diretora Olívia e Professora Matilde

Nesta sexta-feira (03), Olívia e Matilde vão até a sala de Helena, revistam todas as mochilas e encontram o CD na bolsa da filha de Miguel Medsen. Será que ela vai se livrar dessa e provar que não foi a real autora da confusão? Será que Valéria vai confessar tudo? Carrossel começa a partir das 12h*, na tela do SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.