Novela Carrossel: Maria Joaquina é surpreendida com decisão sobre aniversário - As Notícias

Novela Carrossel: Maria Joaquina é surpreendida com decisão sobre aniversário

Na Novela Carrossel, Pai da aluna Maria Joaquina afirma que a filha só terá festa e presentes se voltar atrás com uma decisão sobre os convidados escolhidos; saiba o que é.

Maria Joaquina leva bronca do pai depois de decisão de não convidar Cirilo para sua festa de aniversário (Reprodução/SBT)
Maria Joaquina

No capítulo desta segunda-feira (23/05), uma decisão tomada pelo Dr. Miguel Medsen surpreende Maria Joaquina.

O pai da aluna da professora Helena descobre que a filha decide não chamar um amigo da sua sala apenas por não aceitar as diferenças. Ele fica extremamente chateado com isso e coloca um ponto final nessa exclusão.

No colégio, o médico é enfático com Maria Joaquina: "Se esse garoto não for convidado como todos os outros, não haverá festa", diz. A filha ainda insiste, mas Miguel enfatiza: "Não haverá festa, nem presentes, nem nada", afirma.

É importante lembrar que Maria Joaquina foi estudar na Escola Mundial por uma decisão do pai, que vem percebendo como a filha está excluindo as pessoas e, principalmente, as crianças que não tem a mesma classe social da sua família.

Será que Maria Joaquina vai voltar atrás e convidar o amigo? Que amigo é esse? Acompanhe em Carrossel, às 12h*, na tela do SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.