Novela Carrossel: Marcelina faz pedido surpreendente para Helena - As Notícias

Novela Carrossel: Marcelina faz pedido surpreendente para Helena

Novela Carrossel, No capítulo de hoje(10), Marcelina faz pedido surpreendente para Helena.

Novela Carrossel: Marcelina faz pedido surpreendente para Helena
Marcelina

Depois das últimas armações do irmão, aluna tenta salvá-lo do castigo que recebeu da professora com incentivo do pai

No capítulo da última quinta-feira (09), depois de Paulo colocado minhoca no sanduíche de Laura, as meninas da turma do terceiro ano da Escola Mundial foram até a professora Helena e abriram uma reclamação formal do aluno.

Com isso, o pai do aluno foi chamado para ter uma conversa com a mestra sobre o comportamento do menino e ficou decidido que ele ficaria sem recreio por uma semana como forma de castigo.

Pai de Paulo e Marcelina vai até a Escola Mundial e ordena que professora Helena castigue o filho (Reprodução/SBT)
Pai de Paulo e Marcelina

Nesta sexta-feira (10), Marcelina entra em uma discussão com Maria Joaquina para defender Paulo. Em seguida, ela vai até o irmão e dá apoio: "Não fica triste, não. Eu quero te ver alegre, porque gosto muito de você", diz. Porém, ela é totalmente ignorada pelo menino.

Professora Helena tenta amenizar a situação: "Como pode retribuir o carinho de sua irmã desse jeito?", fala. Na hora do recreio, ela se surpreende com pedido inusitado de Marcelina: "É que eu quero ficar no lugar dele. Eu e o Paulo somos irmãos, não somos? Por favor, professora! Passa o castigo dele pra mim", implora.

Será que ela consegue? Carrossel começa a partir das 12h*, na tela do SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.