Novela Carrossel: Jaime, Paulo e Kokimoto confessam erro - As Notícias

Novela Carrossel: Jaime, Paulo e Kokimoto confessam erro

Na Novela Carrossel, Para tentar salvar Firmino de uma punição séria da mentora do colégio, os meninos Jaime, Paulo e Kokimoto vão até a diretoria e assumem a culpa pelo ocorrido; saiba o que é.

Paulo, Jaime e Kokimoto na sala da diretora Olívia confessando o que fizeram com bola de futebol (Reprodução/SBT)
Paulo, Jaime e Kokimoto

No capítulo da última quarta-feira (18/05), durante o recreio, a quadra da escola estava ocupada por outra turma e os meninos do terceiro ano resolveram jogar no pátio do colégio. Porém, essa ideia não foi muito legal. No final do intervalo, Kokimoto chutou a bola pela última vez e Jaime não conseguiu defender o gol. A bola passou por todos e acabou quebrando o vidro da sala.

Firmino descobriu tudo e tentou ajudá-los a arrumar sem precisar contar nada para a diretora Olívia. Entretanto, ela é muito esperta e percebeu que o zelador da escola tinha acrescentado vidro na lista de pendências, achando que a chefe não iria ver.

Questionado pelo item, ele desconversou e disse que ia resolver a situação sozinho. Por sua vez, Olívia afirmou que se ele não contasse a verdade, quem ia sofrer punição era ele mesmo. Os meninos ficaram sabendo, mas nada fizeram, principalmente a pedido de Paulo.

Mas a situação vai mudar. Nesta sexta-feira (20), Jaime fica empolgado com algo que acontece com ele e, logo em seguida, decide que vai contar toda a verdade para a diretora Olívia. Quer saber como vai ser a reação dela? Carrossel começa a partir das 12h*, na tela do SBT.

Olívia
Olívia 

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.