Novela Carrossel: Jaime conquista confiança da professora Helena - As Notícias

Novela Carrossel: Jaime conquista confiança da professora Helena

Na Novela Carrossel, Com a ajuda do seu pai, Jaime um dos alunos mais bagunceiros da turma da professora Helena do terceiro ano consegue realizar grande sonho.

Novela Carrossel: Jaime conquista confiança da professora Helena
Jaime

Desta vez, Jaime conquistou a confiança da professora Helena com muito esforço e uns reforços bem especiais.

No capítulo da última quinta-feira (19/05), ele conversou com a sua mestre sobre o seu grande sonho de ser o escolhido para participar da cerimônia da bandeira. Mas a nova professora falou que, para ele ser escolhido, ele precisaria se dedicar mais, ser organizado, passar a limpo o seu caderno e mostrar esforço.

Querendo conhecer mais a família do aluno para entender o que estava acontecendo, Helena pediu para os pais de Jaime telefonarem para ela para uma conversa sobre a situação atual do aluno.

Depois de perceberem o quanto Jaime estava triste em, novamente, ser o único da sala a não ser o escolhido para a cerimônia, Rafael e Heloísa exigiu que o filho mais novo passasse seu caderno todo a limpo. No outro dia, ele chegou na Escola Mundial todo arrumado e com o material organizado.

Daniel conta o que aconteceu para a professora Helena e afirma que Jaime é um aluno esforçado (Reprodução/SBT)
Daniel e Jaime

Com a discussão com Valéria, que terminou com o caderno de Jaime todo rasgado, Daniel foi até a sala da professora para contar o que tinha acontecido e ainda afirmou que o amigo era o mais esforçado da turma.

Jaime já estava sem esperança de não ser o escolhido. Porém, depois da conversa, Helena surpreendeu e escolheu o aluno, mesmo com o caderno todo rasgado.

Jaime foi o escolhido para participar da cerimônia da bandeira e chama os pais para esse momento que ele tanto desejava (Reprodução/SBT)
Jaime

A reação de Jaime foi linda e o fofurômetro não aguentou de tantos momentos fofos. Principalmente, quando ele pediu para ligar para os pais para eles irem assistir.

Confira esse momento:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.