Novela Carrossel: Helena protege alunos de bronca da diretora Olívia - As Notícias

Novela Carrossel: Helena protege alunos de bronca da diretora Olívia

Na Novela Carrossel, a Turma do terceiro ano estranhou atitude, mas a professora Helena explicou o motivo de não ter contado o que eles tinham acabado de aprontar; assista.
Novela Carrossel: Helena protege alunos de bronca da diretora Olívia
Helena e diretora Olívia

O primeiro capítulo de Carrossel foi marcado por muitas emoções, conflitos e reações inesperadas.

Todos os alunos chegaram na Escola Mundial super ansiosos para o primeiro dia de aula do ano letivo. Quem também começou uma nova fase na sua vida foi a professora Helena.

No capítulo desta segunda-feira (16), a jovem entrou na escola pela primeira vez e já recebeu a novidade que ensinaria para a turma do terceiro ano, a classe que mais bagunceira do colégio. Os primeiros minutos de aula só comprovaram essa fama.

Depois de fazer a chamada, Helena procurou a chave do armário, que estava com Paulo, Kokimoto e Jaime, mas não encontrou. Ela decidiu sair da sala para tentar resolver o problema.Enquanto isso, os meninos armaram uma armadilha de farinha para a professora.

No corredor, ela encontrou com Graça e contou toda a história. A funcionária do colégio logo alertou que isso tudo estava muito estranho. Helena decidiu voltar para a sala e estranhou ao encontrar a chave em cima da sua mesa.

Graça estranha história do sumiço da chave do armário da professora Helena e faz alerta (Reprodução/SBT)
Graça estranha história do sumiço da chave do armário da professora Helena e faz alerta (Reprodução/SBT)

Quando foi abrir o armário, Cirilo saiu correndo para defendê-la da armação. O aluno ficou todo sujo e Helena ficou surpresa com o que havia acontecido.

A diretora Olívia estranhou o barulho que a sala estava fazendo e foi olhar o que tinha acontecido. A professora poderia ter dito a verdade e todos terem ido parar na direção. Porém, confira qual foi a sua resposta:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.