Novela Carrossel - Helena procura culpado por mexer no seu caderno - As Notícias

Novela Carrossel - Helena procura culpado por mexer no seu caderno

Na Novela Carrossel, A professora Helena guardava os problemas da prova de matemática no seu material, mas alunos resolvem olhar antes da hora e algo inesperado acontece.

Professora Helena descobre que alunos mexeram no seu material e manchou o seu caderno de café (Reprodução/SBT)
Professora Helena

No capítulo da última quarta-feira (18/05), depois da professora Helena ter avisado para a turma que depois do recreio teria teste, Valéria e Marcelina se desesperaram, pois não tinham estudado nada.

A filha de Rosa disse para a amiga que ia esperar a mentora sair da sala na hora do intervalo, para olhar os exercícios de matemática no caderno da professora e saber quais problemas cairiam na prova. Logo depois, Marcelina avisou que não ia participar do plano, pois estava com um péssimo pressentimento.

Nesta quinta-feira (19), você vai acompanhar Valéria fazendo tudo o que ela disse que ia fazer. Porém, bem na hora que estava mexendo no material, Paulo dá um susto na menina, que bate a mão em um copo de café que está em cima da mesa e suja todo o caderno da professora.

Desesperada, ela pede ajuda para alguém muito especial e os dois tentam arrumar a bagunça, mas não conseguem limpar tudo direito. Será que a professora Helena vai descobrir quem é o culpado? Carrossel começa a partir das 12h*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.