Novela Carrossel: Germano define destino de Mario e Rabito - As Notícias

Novela Carrossel: Germano define destino de Mario e Rabito

Novela Carrossel, No capítulo de hoje (20), Germano define destino de Mario e Rabito.

Novela Carrossel: Germano define destino de Mario e Rabito
Germano 

Depois de implicância de Natália e fuga do filho, pai do aluno da professora Helena toma a difícil decisão de aceitar ou não o cachorro na sua casa.

Na última sexta-feira (17), depois da confusão da fuga de Rabito e da decisão de Rafael e Jaime de acolherem o menino e o bichinho de estimação na sua casa, Germano ficou revoltado com a atitude do mecânico e quase entrou numa briga com o pai do melhor amigo do filho. Professora Helena estava presente e conseguiu contornar tudo e acalmar a situação.

No capítulo desta segunda-feira (20), Germano define o destino de Mario, que afirma que só volta para casa com a companhia de Rabito. Entretanto, ele fica numa situação muito complicada pois Natália, sua esposa, já decidiu que se o cachorro entrar na casa deles, ela sai na mesma hora.

Qual será a decisão que ele vai tomar? Carrosel começa a partir das 12h*, na tela do SBT.

Para entender o que aconteceu:

Quando o cachorro foi resgatado na rua por Mario, ele o levou para morar na casa da família Ayala. Com raiva da situação, Natália decidiu colocar o cachorro para fora de casa quando ninguém estava para não ter confusão.

Assim que descobriu, Mario contou com a ajuda dos seus amigos para resgatar o animalzinho que estava na rua. Porém, o amor do cachorro e do filho de Germano já é tão grande, que Rabito apareceu na Escola Mundial sozinho, para a felicidade do garoto.

Sabendo que ele não era bem aceito em casa, a criança decidiu que ia dormir na rua com o seu cachorro, mas Rafael e Jaime decidiram acolher os dois na sua casa.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.