Novela Carrossel - Confusão marca o primeiro dia de aula da professora Helena - As Notícias

Novela Carrossel - Confusão marca o primeiro dia de aula da professora Helena

No capítulo de estreia da nova exibição da novela Carrossel, a turma do terceiro ano apronta bastante, mas reações surpreendem alunos

Novela Carrossel - Confusão marca o primeiro dia de aula da professora Helena
Professora Helena

Na Novela Carrossel, na Escola Mundial, os alunos chegam para o seu primeiro dia de aula do ano. Estão todos animados e o assunto mais comentado do colégio é a fama de bagunceira da turma do terceiro ano, que é formada por alunos que amam aprontar com os professores.

Entretanto, este não é só o primeiro dia de aula dos alunos. Na história, este também é o primeiro dia da professora Helena na Escola Mundial. Premiada, a jovem entra para trabalhar, justamente, com a turma do terceiro ano.

Nesta segunda-feira (16), logo nos primeiros minutos de Helena na sala, uma confusão acontece com a professora e alguns alunos. Paulo, Kokimoto e Jaime escondem a chave do armário do material de ensino da mestre para obrigá-la a sair da sala para resolver a situação. Com os alunos sozinhos na classe, o trio consegue planejar uma armadilha, mas algo inesperado acontece.

Kokimoto e Paulo preparando a armadilha para professora Helena (Reprodução/SBT)
Kokimoto e Paulo

Para saber como essa história vai terminar, acompanhe o primeiro capítulo de Carrossel, que começa às 12h*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.