Novela Carrossel: Cirilo acredita em mentira e acaba sumindo - As Notícias

Novela Carrossel: Cirilo acredita em mentira e acaba sumindo

Novela Carrossel, No capítulo de hoje (26/05), Cirilo acredita em mentira e acaba sumindo

Novela Carrossel: Cirilo acredita em mentira e acaba sumindo
Cirilo 

Paulo e Kokimoto armam para o colega de classe e filho de José sai de casa escondido, durante uma noite de tempestade

O que era uma brincadeira de mau gosto da dupla que mais apronta no terceiro ano da Escola Mundial, vai virar uma grande confusão.

No capítulo da última quarta-feira (25), a professora Helena passou para a turma um exercício para os alunos escreverem uma carta para alguém especial. Assim, Paulo teve a ideia de fazer um texto falso, como se fosse Maria Joaquina se declarando para Cirilo.

Nesta quinta-feira (26), O garoto vai acreditar na palavra de Kokimoto, que é o responsável por entregar a falsa carta, e em tudo que está escrito no papel.

O maior problema de todo esse plano é que no final do texto, Paulo escreve como se Maria Joaquina tivesse pedindo para Cirilo ir até a sua casa, tarde da noite.

Como o filho de José e Paula está muito apaixonado pela novata, ele faz o que está escrito na carta e sai de casa escondido em uma noite chuvosa. Os pais percebem o sumiço do menino e ficam desesperados.

Quer saber como essa história vai terminar? Carrossel começa a partir das 12h*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.