Mar De Amor: Victor Manoel perde a paciência - As Notícias

Mar De Amor: Victor Manoel perde a paciência

Mar De Amor, capítulo da Novela, Victor Manoel perde a paciência .

Mar De Amor: Victor Manoel perde a paciência
Victor Manoel 

Victor Manoel está sem paciência e se sentido perdido em relação as suas escolhas de vida

Nesta quinta-feira (24), Coral e Estrelinha armam outro barraco e o comportamento de Coral faz com que Victor repense suas escolhas de vida e ele sai em busca de seu verdadeiro amor.

Estrela parte para Playa Escondida, pois não quer estar na capital quando Coral e Victor se casarem. Victor fica sabendo e vai atrás de Estrela. Ele a alcança e diz que deixará Coral. Mas a mocinha responde que não poderia ser feliz sabendo que destruiu a vida de Coral.

E mais: Oriana será operada e Santos se surpreende ao ouvir que Coral se casará no dia seguinte. Coral está certa que Estrela e Victor Manoel passaram a noite juntos, ainda que não possa provar.

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.