Mar De Amor: Victor Manoel é pego tentando fugir e é humilhado na solitária - As Notícias

Mar De Amor: Victor Manoel é pego tentando fugir e é humilhado na solitária

Mar De Amor, capítulo da Novela, Victor Manoel é pego tentando fugir e é humilhado na solitária.

Mar De Amor:  Victor Manoel é pego tentando fugir e é humilhado na solitária
Victor Manoel

Depois de um plano falido para sair da cadeia, Victor Manoel é levado para o castigo e sofre nas mãos dos guardas.

Nesta sexta-feira (20), Victor Manoel e os outros prisioneiros que estavam cavando um túnel são dedurados por outros presos e pegos em flagrantes pelos guardas da penitenciária.

Como estavam cavando, o marinheiro e seus companheiros são levados para uma cela solitária como castigo e terão que passar quinze dias em isolamento sem comunicação com ninguém.

Além disso, para piorar a situação, além de ter outro processo aberto contra ele, Victor Manoel acaba sendo humilhado pelos funcionários do presídio. São provocações, piadinhas e até comida jogada no chão. Confira o que aconteceu:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.