Mar De Amor: Victor Manoel é libertado da prisão e expulsa Coral de sua casa - As Notícias

Mar De Amor: Victor Manoel é libertado da prisão e expulsa Coral de sua casa

Mar De Amor, capítulo da Novela, Victor Manoel é libertado da prisão e expulsa Coral de sua casa.

Mar De Amor: Victor Manoel é libertado da prisão e expulsa Coral de sua casa
Victor Manoel

O advogado do capitão consegue a liberação de Victor Manoel, que recupera seus bens e os tira das mãos de Coral.

O advogado de Victor Manoel consegue uma papelada onde determina se o capitão estará livre, mas sob análise do caso, ou se permanecerá na prisão por mais 50 anos. Com muito trabalho, o novo namorado de Heleninha consegue livrar Victor da penitenciária.

Coral, ainda com o direito dos bens de Victor Manoel, se surpreende ao vê-lo chegando em sua casa e abraçando India Luz. Já sabendo dos abusos que a jovem faz com sua mãe e tendo direito sobre todos os seus bens novamente, ele expulsa a sereia de sua casa.

A jovem Catalina recorre ao cativeiro de Leon Parra, perdida e sem muitas expectativas, mas promete se vingar de Victor Manoel e recuperar tudo aquilo que ele tirou dela. Victor, por outro lado, se mantém tranquilo quanto as ameaças.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.