Mar De Amor: Victor Manoel é condenado à prisão e barraco é armado no tribunal - As Notícias

Mar De Amor: Victor Manoel é condenado à prisão e barraco é armado no tribunal

Mar De Amor, capítulo da Novela, Victor Manoel é condenado à prisão e barraco é armado no tribunal .

Mar De Amor: Victor Manoel é condenado à prisão e barraco é armado no tribunal
Victor Manoel

Depois de ouvirem a sentença de Victor Manoel, os amigos e familiares do marinheiro armam um barraco na sala de audiência.

Nesta sexta-feira (13), finalmente, o juíz lê a sentença de Victor Manoel e todos descobrem que o marinheiro foi sentenciado como culpado e condenado à prisão. O marinheiro recebeu uma pena de 50 anos.

Ao verem que todas as armações de Coral, Frederica e outras testemunhas que mentiram deram certo, Luz, Estrelinha e o resto da família e amigos de Victor Manoel armam uma confusão no tribunal.

Luz acaba desmaiando e ao tentar se aproximar da mãe, o capitão é levado preso. Assim, ao ver o resultado final, a sala de audiência vira um pandemônio e um grande barraco é armado. Confira esse momento de tensão:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.