Mar De Amor: Victor Manoel clama por Estrela à beira da morte - As Notícias

Mar De Amor: Victor Manoel clama por Estrela à beira da morte

Mar De Amor, capítulo da Novela, Victor Manoel clama por Estrela à beira da morte .

Mar De Amor: Victor Manoel clama por Estrela à beira da morte
Victor Manoel

Victor Manoel continua ferido no quarto de Salvador enquanto Dr. Hernan tenta salvá-lo de seu grande delírio

Nesta quinta-feira (31), após levar um tiro de um comparsa de Salvador, Victor Manoel segue ferido e com sua vida em risco. Delirando, implora para que Estrela não o deixe, fazendo com que Coral morra de ciúmes.

Estrelinha, pensativa pela situação conflituosa de Heleninha e de Victor Manoel, que ainda acredita ser o grande amor de sua vida, decide cancelar o casamento com Hernan até que as coisas se amenizem.

Enquanto isso, Coral se encontra com Santos em um parque e eles se beijam, mas Santos diz a ela que não deseja voltar a vê-la, pois ama Oriana. Santos volta para casa e Oriana nota o cheiro de perfume de Coral em seu pescoço.

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.