Mar De Amor: No tribunal, Coral acusa e culpa Victor Manoel pelo assassinato de Hernan - As Notícias

Mar De Amor: No tribunal, Coral acusa e culpa Victor Manoel pelo assassinato de Hernan

Mar De Amor, capítulo da Novela, No tribunal, Coral acusa e culpa Victor Manoel pelo assassinato de Hernan.

Mar De Amor:  No tribunal, Coral acusa e culpa Victor Manoel pelo assassinato de Hernan
Coral 

Disposta a se vingar de Victor Manoel, Coral fará de tudo para prejudicá-lo durante o julgamento no tribunal.

Nesta terça-feira (10), Coral é chamada para depor no tribunal onde Victor Manoel está sendo julgado pelo assassinato de Hernam e, mesmo sob juramento, mentiu para os advogados e juiz.

Enquanto depunha, Coral afirmou que o marinheiro matou o médico por ciúmes, porque ele não suportava ver que Estrela havia escolhido Hernan como seu companheiro. Para piorar, ela ainda criou uma teoria em sua cabeça e se justificou dizendo que foi ensinada pelo seu pai a não mentir.

O testemunho da vilã mexeu com os ânimos do tribunal e deixou todos revoltados. A defesa até questionou a relação de Coral e Hernan, mas ela conseguiu se justificar. Confira esses momentos de tensão:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.