Mar De Amor: Santos é a nova vítima de Leon Parra - As Notícias

Mar De Amor: Santos é a nova vítima de Leon Parra

Mar De Amor, capítulo da Novela, Santos é a nova vítima de Leon Parra .

Mar De Amor: Santos é a nova vítima de Leon Parra
Santos é  vítima de Leon

Cansada dos crimes de seu pai, Oriana vai até o seu refúgio ao lado do marido, que se surpreende ao ser atingido por um tiro nas costas.

Nesta quinta-feira (26), após Leon sequestrar Maria Del Mar, filha de Esperança e atirar em Estrela Marinha no casamento de Oriana, sua filha, ao lado de Santos vão até o cativeiro onde vive o criminoso e o confrontam.

Em busca de recuperar Maria Del Mar e fazer com que seu pai pare com as frequentes sabotagens, Oriana se surpreende quando Santos é atingido por um tiro nas costas pelas mãos de Leon, que pode ter atingido seu objetivo de derrotá-lo.

Enquanto isso, Victor Manoel é solto da prisão e retorna para sua vida comum na capital, se deparando agora com Estrela Marinha sob cadeira de rodas. A relação é duvidosa e a pescadora não sabe se consegue enfrentar o amor em sua atual condição. Confira: /p>

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.