Mar De Amor: Santos escolhe Coral e deixa Oriana falando sozinha - As Notícias

Mar De Amor: Santos escolhe Coral e deixa Oriana falando sozinha

Mar De Amor, capítulo da Novela, Santos escolhe Coral e deixa Oriana falando sozinha .

Mar De Amor: Santos escolhe Coral e deixa Oriana falando sozinha
 Santos e  Coral 

Depois do flagrante no parque, Santos é colocado contra a parede por Oriana e acaba escolhendo a amante.

Nesta sexta-feira (06), Oriana vai até o parque onde Santos costuma correr a acaba encontrando o marido aos beijos com o Coral. E, depois de uma discussão, o sargento toma uma decisão surpreendente.

Enquanto Oriana grita que, o que ela e Santos sentem é amor de verdade, Coral menospreza o discurso da rival e ainda faz de tudo para provocá-la. A filha de Leon Parra realmente perde a paciência ao ver que o companheiro ainda defende a amante.

Depois de passar tanta raiva e ver que Santos não toma uma atitude, Oriana deixa o parque e, tomado pela paixão, Santos a deixa falando sozinha e acaba aos beijos com Coral. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.