Mar De Amor: o plano é perfeito e o reencontro é inevitável - As Notícias

Mar De Amor: o plano é perfeito e o reencontro é inevitável

Mar De Amor, capítulo da Novela, o plano é perfeito e o reencontro é inevitável. 

Mar De Amor:  o plano é perfeito e o reencontro é inevitável
Hernan e Estrela

Hernan consegue fazer com que Victor Manoel e Estrela se reencontrem da pior maneira possível, fazendo que Estrela fique em uma saia justa.


No capítulo quarta-feira (23), Hernan é bem sucedido no seu plano de fazer com que Victor Manoel e Estrela se reencontrem e deixa a nossa protagonista em uma saia justa. Ele a apresenta como o "amor de sua vida", apenas para provocar seu rival.

Enquanto foge de Tubarão, Tilico cai e fica inconsciente. Leon avisa Victor Manoel que houve uma mudança de planos na entrega de Tilico, mas que em breve lhe dará novas instruções. E Catalina finge estar angustiada com o caso.

Guilhermo atira em Leon e explica que precisou fazer isso para defender Estrela.Oriana pede perdão a Estrela e a Guilhermo, e tenta convencer Helena a não acusar Guilhermo pelo assassinato e morte de Leon.

E mais: Rainha segue Tubarão e acaba achando o esconderijo de Leon, que a encontra. Salvador está desesperado por dinheiro e se alia com homens criminosos da vila.

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.