Mar De Amor: Leon não desiste de seu plano de acabar com Estrela - As Notícias

Mar De Amor: Leon não desiste de seu plano de acabar com Estrela

Mar De Amor, capítulo da Novela, Leon não desiste de seu plano de acabar com Estrela .

Mar De Amor:  Leon não desiste de seu plano de acabar com Estrela
Leon 

Estrela Marinha vai à uma festa e acaba encontrando Victor Manoel acompanhado por Coral, enquanto isso, Leon tenta acabar com a vida dela

Nesta terça-feira (01), Estrela Marinha é convencida a ir em uma festa, mas chegando lá é surpreendida e encontra Victor Manoel acompanhado por Coral.

Ao mesmo tempo, Leon, ao invadir o apartamento, se depara com Silvia de costas e a mata, acreditando ser Estrelinha. A Policia interroga Estrela e Hernan e deduz que Silvia se suicidou.

Mas... Lucia encontra uma faca nos pertences de Leon e o questiona sobre a arma. As coisas também não estão fáceis para Moharidas. Ao dizer que Coral é mãe de Tilico, ela o rejeita e o garato acaba fugindo.

E mais: Coral começa a se confundir e chama Victor Manoel de Roberto. Em uma sessão de hipnose, Coral revela a Hernan que matou Roberto.

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.