Mar De Amor: Leon mantém Oriana e Santos como reféns - As Notícias

Mar De Amor: Leon mantém Oriana e Santos como reféns

Mar De Amor, capítulo da Novela, Leon mantém Oriana e Santos como reféns.

Mar De Amor:  Leon mantém Oriana e Santos como reféns
Leon 

Desesperado por vingança, Leon Parra ameaça o casal com uma arma e ele e Santos entram em luta corporal.

Nesta sexta-feira (27), depois de conseguir sua liberdade e expulsar Coral de sua casa, Victor Manoel e Estrela estão prontos para passarem a primeira noite juntos nessa nova fase da vida deles.

Mas, infelizmente, Coral volta para o quarto e atrapalha os planos do casal. Ela exige que os não fiquem juntos e diz que fará de tudo para atrapalhar o romance dos dois.

E mais: Leon mantém Oriana e Santos como reféns e ameaça os dois com uma arma. O sargento, por sua vez, tenta impedir o vilão e os dois saem em luta corporal. Confira o que vai acontecer:

Amanhã É Para Sempre começa às 18h15*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.