Mar De Amor: Leon está decidido a fugir com o bebê de Esperança - As Notícias

Mar De Amor: Leon está decidido a fugir com o bebê de Esperança

Mar De Amor, capítulo da Novela, Leon está decidido a fugir com o bebê de Esperança .

Mar De Amor: Leon está decidido a fugir com o bebê de Esperança
Leon 

Enquanto Leon está decidido a fugir com o bebê de Esperança, Coral manipula Santos para que ele mate Oriana.

Nesta terça-feira (17), depois de conseguir sequestrar a bebê de Esperança, Leon se diz decidido a fugir de tudo e de todos com a criança em seu colo. O vilão jura que nunca mais devolverá a filha para a mãe.

Enquanto isso, Coral está fazendo o possível para se livrar de todos que estão em seu caminho. Cada vez mais louca, ela pega uma arma e pede para que Santos mate Oriana com um tiro no peito.

E mais: Oriana entra no barraco onde seu marido está, efeitiçado, com Coral no mesmo minuto que a vilã pede que ela seja morta. Santos fica com a arma apontada para o colo de sua esposa. Confira:

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.