Mar De Amor: Leon e Coral planejam um assassinato - As Notícias

Mar De Amor: Leon e Coral planejam um assassinato

Mar De Amor, capítulo da Novela, Leon e Coral planejam um assassinato.

Mar De Amor: Leon e Coral planejam um assassinato
Leon e Coral

Leon e Coral viram amantes para arruinar a relação de Victor Manoel com Estrelinha e para matar Roberto, ex-marido de Catalina.

Nesta quinta-feira (07), Leon e Coral se unem como amantes para arruinar a relação de Estrelinha e Victor Manoel para que Coral consiga manter seu casamento. Além disso, Coral pede para Leon que mate Roberto, seu ex-marido.

Roberto, ao conversar com sua ex-esposa e cogitar entregá-la para a polícia após tentativa de assassinato, desiste de deter Catalina quando vê que seu estado de insanidade é grave e Victor Manoel ameaça de interná-la novamente em um manicômio.

Enquanto isso, após Estrela Marinha, ao lado de Dr. Hernan, desconfiar de ter visto um rosto conhecido de Playa Escondida no restaurante disfarçado, entende que Leon está mais perto do que imaginava. Hernan não acreditta.

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.