Mar De Amor: Leon vai até o casamento de Oriana e acaba atirando em Estrelinha - As Notícias

Mar De Amor: Leon vai até o casamento de Oriana e acaba atirando em Estrelinha

Mar De Amor, capítulo da Novela, Leon vai até o casamento de Oriana e acaba atirando em Estrelinha .

Mar De Amor: Leon vai até o casamento de Oriana e acaba atirando em Estrelinha
Estrelinha

O vilão estava decidio a matar o seu futuro genro, mas o plano acaba saindo do controle e o tiro acerta Estrela Marinha.

Nesta sexta-feira (20), acontece finalmente o casamento do Sargento Santos com Oriana. Os dois e toda a família e amigos estavam comemorando a mais pura felicidade da festa, mas Leon tenta estragar tudo.

O vilão aparece com uma arma na porta da igreja e parece está decidido a matar seu genro. Ele estava quase conseguindo quando, primeiro, é atrapalhado por uma ligação de Coral e, depois, por Estrelinha.

A mocinha viu quando Leon estava com a arma apontada para eles e a avisa a todos. Com raiva, ele atira mesmo assim e, tentando proteger Tilico, Estrela quase leva um tiro. A sorte que ela apenas se desiquilibrou e se recuperou bem no hospital. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.