Mar De Amor: Leon assume que quer acabar com Estrela - As Notícias

Mar De Amor: Leon assume que quer acabar com Estrela

Mar De Amor, capítulo da Novela, Leon assume que quer acabar com Estrela .

Mar De Amor: Leon assume que quer acabar com Estrela
Leon 

O vilão segue telefonando para Estrela e, em um momento de fúria, assume que pretende matar a menina

Nesta segunda-feira (14), Estrela está cada vez mais em perigo. Leon continua fazendo telefonemas anônimos para assustar a menina e confirma que tem um plano para acabar com a vida de sua rival.

Ele diz a Lucia que naquela mesma noite matará Estrela e agride a tia de Victor Manoel até que ela desmaie, pois assim, pensa que não poderá ser impedido por ninguém.

Enquano isso, Cacilda perdoa Guilhermo e diz a ele que viu, no passado, Leon matando uma mulher. O pai de Estrelinha acredita que essa vítima seja sua mulher, irmã de Leon.

E mais: Leon invade o apartamento de Estrela e a ameaça com uma navalha. Guilhermo chega na casa de Estrela, se depara com Leon e atira nele. Leon é dado como morto

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.