Mar De Amor: No hospital, Estrela descobre que não pode mais andar - As Notícias

Mar De Amor: No hospital, Estrela descobre que não pode mais andar

Mar De Amor, capítulo da Novela, No hospital, Estrela descobre que não pode mais andar.

Mar De Amor:  No hospital, cdescobre que não pode mais andar
Estrela

Estrelinha estava se recuperando da queda que teve quando Leon tentou atirar nela quando percebeu que não sentia mais as pernas.

Nesta segunda-feira (23), Estrelinha Marinha estava conversando com Dr. Osvaldo e Oriana quando percebeu que estava com as pernas adormecidas. Ao tentar levantar, ela descobre que não consegue mais se manter de pé.

Depois de alguns exames, os médicos da marinheira descobrem que ela sofreu uma lesão na coluna vertebral e, por conta, disso ela não poderá mais andar.

Osvaldo até tenta tranquilizar Estrela dizendo que eles precisarão de novos exames antes de dar um diagnóstico definitivo. Mas, para Oriana, o segundo médico afirma que ela não voltará mais a ficar de pé. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.