Mar De Amor: Estrelinha descobre que pode voltar a andar e começa a fisioterapia - As Notícias

Mar De Amor: Estrelinha descobre que pode voltar a andar e começa a fisioterapia

Mar De Amor, capítulo da Novela, Estrelinha descobre que pode voltar a andar e começa a fisioterapia.

Mar De Amor: Estrelinha descobre que pode voltar a andar e começa a fisioterapia
Estrelinha 

Depois de exames em Miami, Estrela Marinha recebe uma ótima notícia e começa a fisioterapia para voltar a andar.

Nesta segunda-feira (30), Victor Manoel leva Estrela Marinha para Miami e a menina passa por uma bateria de exames fora do país. Lá, eles descobrem que ela ainda tem certa sensibilidade nos membros.

Depois disso, Estrelinha conversa com os médicos na capital e, em equipe, todos se esforçam para que ela realmente volte a andar. O primeiro passo é começar a fisioterapia.

Não demora muito para que o tratamento comece e logo na primeira sessão, a mocinha faz grandes avanços e consegue se manter de pé. O fisioterapueta de Estrelinha fica muito orgulhoso desse resultado e a menina se enche de alegria. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.