Mar De Amor: Estrela oferece sua vida para Leon libertar o bebê de Esperança - As Notícias

Mar De Amor: Estrela oferece sua vida para Leon libertar o bebê de Esperança

Mar De Amor, capítulo da Novela, Estrela oferece sua vida para Leon libertar o bebê de Esperança .

Mar De Amor:  Estrela oferece sua vida para Leon libertar o bebê de Esperança
Estrela 

Leon Parra sequestra a filha que teve com Esperança e faz com que Estrela se submeta a oferecer sua vida pela liberdade do bebê.

Leon prometeu que voltaria até Esperança para recuperar o bebê que estava na barriga da jovem que foi abusada por ele e assim o fez. Enquanto estava sozinha, Leon invadiu a casa de Esperança em Playa Escondida e a obrigou a dar a filha para ele.

Com tamanho desespero, Estrelinha, já sem esperanças de seu futuro com os estudos ou na vida amorosa com Victor Manoel, ligou para Leon Parra e propôs que ele devolvesse Maria Del Mar para Esperança em troca de sua liberdade, se dispondo a ficar presa no cativeiro do criminoso.

Leon questiona a proposta e não vê muitas vantagens na condição de Estrelinha, fazendo com que ela ofereça altas quantias de dinheiro pela liberdade da bebê de Esperança, mas ele segue negando.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.