Mar De Amor: Estrela descobre que não poderá mais andar - As Notícias

Mar De Amor: Estrela descobre que não poderá mais andar

Mar De Amor, capítulo da Novela, Estrela descobre que não poderá mais andar.

Mar De Amor:  Estrela descobre que não poderá mais andar
Estrela 

Depois do ataque de Leon no casamento de Oriana, Estrela Marinha descobre que sofreu uma lesão na coluna e não poderá mais andar.

Nesta segunda-feira (23), Estrela Marinha ainda está no hospital tentando se recuperar da queda que teve quando Leon invadiu o casamento de Oriana para tentar matar Santos.

E, na hora de se levantar da cama, mesmo com a ajuda do doutor e da sua prima, a mocinha não consegue se manter de pé. Desesperada, Estrelinha se dá conta de que não consegue sentir suas pernas.

E mais: após uma série de exames, os médicos chegam a conclusão de que ela teve uma lesão na coluna e que não poderá andar mais. Para piorar, Coral fica sabendo do ocorrido e vai até o hospital debochar de sua rival.

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.