Mar De Amor: Estrela comemora uma novidade e nem imagina que corre perigo - As Notícias

Mar De Amor: Estrela comemora uma novidade e nem imagina que corre perigo

Mar De Amor, Resumo do capítulo da Novela, Estrela comemora uma novidade e nem imagina que corre perigo.

Mar De Amor: Estrela comemora uma novidade e nem imagina que corre perigo
Estrela 

Como sócia da empresa, Estrela terá que viajar para Nova York, mas Leon Parra está pronto para acabar com toda essa alegria

No capítulo de quarta-feira (16/02), Estrela recebe a notícia que a empresa da qual ela se tornou sócia poderá começar a importar seus produtos para os Estados Unidos da América e que, por causa disso, ela terá que para Nova York.

Ela só não imagina o quanto Leon Parra está decidido a acabar com sua vida e o tamanho do perigo que ela está sofrendo. O vilão descobre que haverá um coquetel ao qual Estrela estará presente e pensa ser essa a oportunidade para se desfazer dela.

E mais: Hernan adverte Victor Manoel sobre a necessidade de internar Coral em um manicômio. Luz também acredita que o filho está sendo manipulado por Coral. Nesse meio tempo, Estrela acredita que Hernan lhe ocultou muitas coisas, todas com único intuito de mantê-la afastada de Victor Manuel.

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.