Mar De Amor: Coral trai Leon e o tranca na jaula do leão junto com Victor Manoel - As Notícias

Mar De Amor: Coral trai Leon e o tranca na jaula do leão junto com Victor Manoel

Mar De Amor, capítulo da Novela, Coral trai Leon e o tranca na jaula do leão junto com Victor Manoel.

Mar De Amor: Coral trai Leon e o tranca na jaula do leão junto com Victor Manoel
 Coral trai Leon 

O plano era que somente Victor Manoel fosse preso junto com o animal, mas Carol resolve trair Leon Parra.

Nesta terça-feira (31), Leon aproveita que Victor Manoel foi ao circo com sua família e o prende junto com um leão faminto. O vilão, vestido de palhaço, finge que jornalistas estão procurando pelo escritor e o leva para uma emboscada.

Perto da jaula, Leon Parra acerta a cabeça do marinheiro e o homem desmaia na hora. Desacordado, ele é levado para dentro da grade onde o animal está. O "palhaço" só não imagina que será traído pela sua própria amante.

A ex-esposa de Victor Manoel decide que sua vida será mais fácil se Leon também estiver morto, pois assim, ninguém saberá de seus crimes. O fugitivo implora pela piedade de Coral, mas ela deixa os dois presos com o animal que não comia a dias. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.