Mar De Amor: Coral tenta convencer Santos de matar Estrela Marinha - As Notícias

Mar De Amor: Coral tenta convencer Santos de matar Estrela Marinha

Mar De Amor, capítulo da Novela, Coral tenta convencer Santos de matar Estrela Marinha .

Mar De Amor:  Coral tenta convencer Santos de matar Estrela Marinha
Coral e Santos

Pronta para tirar Estrela Marinha do caminho de Victor Manoel, Catalina se beneficia da hipnose de Santos para sabotar o romance que não poderá deter devido ao seu prazo de vida consequente do tumor cerebral.

Nesta quarta-feira (11), Coral se aproveita da paixão e hipnose que Santos sente por ela para conseguir sabotar a relação primorosa de Estrela Marinha e Victor Manoel, pedindo para que Santos prove seu amor matando sua maior inimiga.

Fazendo com que Santos fique na capital para que continue se relacionando e sem saber que sua amante está aos beijos com Leon, Coral visita o barraco onde seu amante vive e o suborna para que ele mate a mulher com quem ele conviveu em Playa Escondida por anos.

Sabendo que seu tumor cerebral está avançando juntamente com o seu prazo de um ano para que consiga sabotar a vida de todos os seus inimigos, a sereia abusa do ex-namorado de Oriana como sua carta coringa.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.