Mar De Amor: Coral pode ir direto para a cadeia - As Notícias

Mar De Amor: Coral pode ir direto para a cadeia

Mar De Amor, capítulo da Novela, Coral pode ir direto para a cadeia.

Mar De Amor: Coral pode ir direto para a cadeia
Coral 

Com a aparição do ex-marido de Catalina, Roberto, tudo muda, e ele ameaça de tirar seus diagnósticos de saúde para que ela possa ser presa por tentativa de assassinato.

Nesta sexta-feira (08), com a aparaição do ex, Roberto, o cenário muda para Coral, que é ameaçada a ter seus diagnósticos ignorados para que possa ser presa após tentar matar o ex-marido no passado.

Enquanto Estrela Marinha mantém seus estudos e faz uma prova importante, Victor Manoel espera do lado de fora e se depara com Hernan a aguardando com um buquê de flores. Os dois acabam aos socos enquanto Estrela Marinha tenta separar, chamando a atenção de todos da instituição.

Heleninha, prestes a se recuperar com a ajuda de Maura, pensa em uma maneira de desmentí-la sobre sua própria morte e conseguir recuperar seu filho, que deixou aos cuidados de Carmita.

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.