Mar De Amor: uma arma é apontada para Victor Manoel - As Notícias

Mar De Amor: uma arma é apontada para Victor Manoel

Mar De Amor, capítulo da Novela, uma arma é apontada para Victor Manoel .

Mar De Amor: uma arma é apontada para Victor Manoel
Victor Manoel

Victor Manoel é abordado por colegas de Salvador ao suspeitarem que o pescador os entregou para o capitão do roubo de dinheiro na empresa. Um tiro é disparado durante a confusão.

Nesta quarta-feira (30), ao verem Salvador conversando com Victor Manoel, capitão de grande empresa na capital, os capangas acreditam que o jovem está os entregando sobre o roubo que cometeram e decidem intervir. Victor Manoel luta com um deles e uma tiro é disparado.

Heleninha ainda tenta se recuperar do parto, enxergando pouco e acreditando que sua morte está cada vez mais próxima. Aurora e a família se deesesperam por não encontrarem o bebê no hospital.

Enquanto isso: Leon, ao descobrir que Esperança deu à luz a uma menina, mostra o desejo de criá-la e fugir com ela e Coral, sua mais nova aliada, para os Estados Unidos, desaparecendo com a criança.

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.