Mar De Amor: a ameaça de Coral é seu próprio filho - As Notícias

Mar De Amor: a ameaça de Coral é seu próprio filho

Mar De Amor, capítulo da Novela, a ameaça de Coral é seu próprio filho .

Mar De Amor:  a ameaça de Coral é seu próprio filho
Coral 

Após Tilico fugir do cativeiro de Tubarão e Leon, Coral tem para si uma ameaça que pode colocar sua verdade à prova

Nesta segunda-feira (21), Tilico é coagido por Coral para que não conte a ninguém que foi ela quem influenciou o jovem a sair pelas ruas para procurar sua mãe. O jovem não teme e pretende contar a Victor Manoel toda a verdade.

Guilhermo, ainda se recuperando de seus ferimentos na briga com Leon, é convocado pela polícia a prestar depoimento por tentativa de homicídio. Denúncia essa, feita por Heleninha.

E mais: Rainha consegue fugir do cativeiro de Leon e alertar Oriana e Helena que o criminoso está vivo. As filhas comemoram e a tentativa de denunciar seu tio, Guilhermo, cai por terra.

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.