Mar De Amor: o advogado de Victor Manoel diz que ele poderá ser inocentado - As Notícias

Mar De Amor: o advogado de Victor Manoel diz que ele poderá ser inocentado

Mar De Amor, capítulo da Novela, o advogado de Victor Manoel diz que ele poderá ser inocentado .

Mar De Amor:  o advogado de Victor Manoel diz que ele poderá ser inocentado
Victor Manoel

Victor Manoel recebe seu advogado na cadeia e escuta a notícia de que existe a possibilidade de ele ser considerado inocente.

Nesta terça-feira (24), enquanto Estrela Marinha vive momentos difíceis, a esperança começa a renascer na vida de Victor Manoel. O marinheiro recebe uma ótima notícia de seu advogado.

Marco Tulio chegou para a visita já dando esperanças para seu cliente dizendo sobre a possibilidade de que, em breve, ele seja inocentado da acusação de assasinato de Hernan.

Já Estrelinha precisa se acostumar com a vida na cadeira de rodas e ainda explicar pra Tilico que o tombo que sofreu tentado o proteger a deixou paraplégica. Confira:

Mar de Amor começa às 17h00*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.