Mar De Amor: Advogado de Victor Manoel prova que testemunha mentiu e consegue que o marinheiro seja solto - As Notícias

Mar De Amor: Advogado de Victor Manoel prova que testemunha mentiu e consegue que o marinheiro seja solto

Mar De Amor, capítulo da Novela, Advogado de Victor Manoel prova que testemunha mentiu e consegue que o marinheiro seja solto .

Mar De Amor: Advogado de Victor Manoel prova que testemunha mentiu e consegue que o marinheiro seja solto
Advogado de Victor Manoel

O doutor Marco Tulio consegue provas de perjúrio e avisa Victor Manoel que ele poderá ser solto em breve.

Nesta terça-feira (24), Victor Manoel recebe uma visita surpresa na prisão e acaba ouvindo uma das melhores notícias possíveis: ele poderá ser solto em até duas semanas.

Isso porque seu advogado, o doutor Marco Túlio, consegue provar que uma das testemunhas mentiu durante o julgamento e, com base nisso, eles poderão apelar sobre a sentença dada.

Além do perjúrio, o advogado argumentou que Coral poderia ter agido com má fé durante o seu testemunho por conta de remorso devido o processo de divórcio entre os dois. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.