ESMERALDA - Rosário sofre um acidente e bate a cabeça - As Notícias

ESMERALDA - Rosário sofre um acidente e bate a cabeça

Na novela, Enquanto impedia que ela e Esmeralda fossem expulsas, Rosário é empurrada por Januário, bate a cabeça e desmaia.

ESMERALDA -  Rosário sofre um acidente e bate a cabeça
 Rosário sofre um acidente e bate a cabeça

Nesta sexta-feira (03/06), Rodolfo está disposto a fazer de tudo para separar José Armando e Esmeralda. Por isso, ele manda Januário até a cabana onde a menina mora para que ele a expulse de lá.

Rosário até tenta impedir que o peão cumpra a sua missão e começa a discutir com o funcionário da fazenda. Mas, infelizmente, ela é empurrada, bate a cabeça na quina de uma mesa e acaba desmaiando.

E mais: enquanto isso, José Armando enfrenta seu pai e tenta lutar pelo seu amor. Toda via, Rodolfo está irredutível e diz que para viver esse amor, o filho terá que sair daquela casa.

Esmeralda começa às 13h15*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.