Esmeralda - Rosário confessa para Margarida que Esmeralda é filha de Branca - As Notícias

Esmeralda - Rosário confessa para Margarida que Esmeralda é filha de Branca

Novela Esmeralda, Depois de ver que a jovem cega estava com os brincos de Esmeralda, Margarida resolve cobrar explicações de Rosário.
Rosário confessa para Margarida que Esmeralda é filha de Branca
Rosário confessa para Margarida que Esmeralda é filha de Branca

Na sexta-feira (27/05), aconteceu o rodeio organizado pelos donos da Fazenda Dona Carolina e Esmeralda marcou presença na festa vendendo limonada enquanto usava os lindos brincos dados por Rosário.

Interessada em saber quem é a jovem por quem José Armando se apaixonou, Margarida se aproxima da barraca da jovem cega e se espanta ao ver que a menina estava usando os brincos de esmeralda que eram de Branca.

Confusa com toda a situação, a babá dos Álvares Real vai até a cabana de Rosário para entender porque aquelas jóias estavam com Esmeralda. Lá, Rosário confirma que a menina é a filha de Branca com Rodolfo.

Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.