ESMERALDA - A jovem questiona Rosário e pergunta por seus pais - As Notícias

ESMERALDA - A jovem questiona Rosário e pergunta por seus pais

Em Esmeralda, Cansada de sua cegueira e de não saber nada sobre o seu passado, a jovem questiona Rosário sobre a história de seus pais

Esmeralda questiona Rosário e pergunta por seus pais
 Esmeralda questiona Rosário e pergunta por seus pais

No capítulo de terça-feira (17/05), o encontro de Esmeralda com José Armando está fazendo a menina repensar várias coisas, inclusive, sua cegueira e seu passado. Dessa vez, ela questionou Rosário sobre seus pais.

A jovem não está mais se contentando com a história de que é filha de uma cobra e coloca a sua companheira contra a parede. A parteira, então, se vê obrigada a responder a menina. Mesmo assim, ela oculta alguns detalhes.

Esmeralda parece não questionar mais, mesmo que a explicação de Rosário seja superficial e logo se distrai com a ideia de que, um dia, precisará viver com Lúcio, algo que a incomoda profundamente.

Confira tudo:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.