ESMERALDA - Lúcio e Fátima pretendem estragar o casamento de José Armando com Esmeralda - As Notícias

ESMERALDA - Lúcio e Fátima pretendem estragar o casamento de José Armando com Esmeralda

Na Novela, os rumores de que José Armando e Esmeralda vão se casar se espalham pela cidade e a inveja pode atrapalhar a felicidade dos noivos.

ESMERALDA - Lúcio e Fátima pretendem estragar o casamento de José Armando com Esmeralda
Lúcio e Fátima pretendem estragar o casamento de José Armando com Esmeralda

Na quarta-feira (08/06), Joana conta para Lúcio que José Armando e Esmeralda foram vistos fazendo exames na clínica e que, algo lhe diz que eram os exames pré-nupciais.

Lúcio fica revoltado com a notícia de que a pessoa quem ele ama e dedicou sua vida vai se casar com outro e decide ir atrás da jovem cega para impedir que ela se una em matrimônio com José Armando.

Quem também não gosya nada desses rumores de casamento é Fátima. A mulher desabafa com a filha e afirma que encontrá um jeito para parar esse casamento. Confira as emoções do capítulo:

Esmeralda começa às 13h15*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.