ESMERALDA - Lúcio ameaçada a vida de Esmeralda - As Notícias

ESMERALDA - Lúcio ameaçada a vida de Esmeralda

Na novela Esmeralda, Rosário conta para José Armando que Lúcio não gostou da viagem dos dois e o rapaz vai tirar satisfações.

Lúcio ameaçada a vida de Esmeralda
Lúcio ameaçada a vida de Esmeralda

Nesta quinta-feira (02/06), Esmeralda e José Armando voltam de viagem e a menina conta toda radiante para Rosário que o médico da cidade disse que pode operá-la em breve e, assim, ela começará a enxergar as coisas.

Preocupada com o entusiasmo do jovem casal, a senhora avisa ao jovem doutor que Lúcio procurou pela menina na casa onde elas moram e não reagiu nem um pouco bem ao saber da viagem dos dois.

Determinado a esclarecer as coisas com o médico da cidade, José Armando faz uma visita ao mascarado e se surpreende ao ver que Lúcio estaria disposto a matar Esmeralda se ela não fosse dele.

Esmeralda começa às 13h15*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.