Esmeralda e José Armando se reencontram e têm conversa emocionante - As Notícias

Esmeralda e José Armando se reencontram e têm conversa emocionante

Esmeralda, capítulo da Novela, Esmeralda e José Armando se reencontram e têm conversa emocionante.

Esmeralda e José Armando se reencontram e têm conversa emocionante
Esmeralda e José Armando

Filha de Branca conversou sobre um sonho com um menino e pediu para eles irem embora juntos, mas o amado surpreendeu com escolha; assista.

No capítulo desta quinta-feira (23), como José Armando não parava de pensar em Esmeralda, ele decidiu ir ao encontro da sua grande paixão.

Quando Rosário abriu a porta e deu de cara com o "doutorzinho", ela ficou empolgada achando que essa seria uma visita de reconciliação. [Mas essa alegria durou pouco!]

Esmeralda ficou emocionada com a chegada do rapaz. Nos primeiros minutos, os dois se declararam um para o outro: "Eu te amo tanto", disse José Armando. Já a filha de Branca, implorou: "Meu amor, me leva para bem longe daqui. Me leva junto com você para longe de tudo isso. Agora nós já estamos juntos e o nosso amor continua mais forte do que nunca", afirmou.

Porém, o orgulho do amado ainda não ficou de lado: "Por favor, Esmeralda, tenta me entender", falou José Armando em relação ao fato dele não aceitar a criança, pois Lúcio fez de tudo para todos entenderem que o filho que a jovem está esperando é do vilão e não do mocinho.

Esmeralda aproveitou o momento para contar sobre um sonho que ela teve com um menino que ela acredita ser o seu filho, se emocionou e defendeu a sua escolha de não entregar a criança para adoção, como Rodolfo e José Armando comentaram.

Veja a conversa completa e outros destaques do capítulo:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.