Esmeralda - José Armando e Lúcio discutem pelo amor de Esmeralda - As Notícias

Esmeralda - José Armando e Lúcio discutem pelo amor de Esmeralda

José Armando vai até à casa de Lúcio para falar sobre o tratamento de Esmeralda e os dois acabam discutindo.

José Armando e Lúcio discutem pelo amor de Esmeralda
José Armando e Lúcio discutem pelo amor de Esmeralda

Nesta terça-feira (31/05), os ânimos se exaltaram no capítulo de Esmeralda. José Armando e Lúcio entraram em uma discussão feia sobre quem merece mais o amor, o carinho e a companhia da jovem cega.

Tudo começou quando o jovem médico procura o doutor do povoado e avisa que deseja iniciar um tratamento com Esmeralda para tentar fazer com que a camponesa seja curada, e começe a enxergar.

No meio da conversa, José Armando assume que ama Esmeralda e isso irrita Lúcio. Ele mostra sua cicatriz, conta que quase morreu para salvar a vida da menina e que, por isso, merece seu amor. O herdeiro de Rodolfo, por sua vez, declara que não desistirá da camponesa.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.